Procuradas

A assessoria de imprensa da bela Paula Burlamaqui promete fornecer hoje para a Tribuna Pop informações sobre a ação por danos morais que o advogado da atriz está movendo contra as pessoas que a colocaram nua, sem autorização, e de má fé, na internet.

Quem recebe o email sem identificação, com trecho editado do filme Procuradas, estranha ao ver Paula Burlamaqui gritando, perguntando ?o que vocês querem: é sexo??, e tirando a roupa com a atitude para lá de vulgar. O email circula há cerca de um mês e causa a maior confusão em ambientes de trabalho.

A postura da atriz no trecho escolhido para circular na internet se explica pelo conteúdo da trama, sobre prostitutas. Choca pela interpretação, tão realista que leva a pensar que ela está acuada e reage de forma baixa a uma situação real. Vivendo Islene, na novela América, a atriz está no seu melhor momento profissional, pela primeira vez em papel que não a coloca apenas como uma bela.

Sal de prata

Maria Fernanda Cândido e Camila Pitanga estrelam como rivais no filme gaúcho Sal de prata, que abre amanhã o Festival de Cinema, Vídeo e DCine de Curitiba. A sessão começa às 21 horas, no Cine Plaza, mesmo horário e local da maior parte das exibições de longas-metragens programadas para o festival.

Os ingressos para as sessões de longas custarão R$ 2,00, ou a metade, R$ 1,00, para quem paga meia. A atração de quarta, dia 26, é Feminices. Dia 27 passa Concerto campestre, dia 28, Doutores da alegria, dia 29, Araguaya: conspiração do silêncio, e dia 30, Crime delicado, este no horário das 17h30.

Turistas

Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, está com apenas sete meses e já fez a primeira viagem internacional. Ele e os pais foram capa da última Caras por conta de viagem a Buenos Aires, onde se hospedaram na casa da top model Valeria Mazza e seu marido, Alejandro Gravier.

Valeria e Angélica são amigas há dez anos, quando se conheceram em viagem a Paris. A última vez que as amigas tinham se encontrado foi no casamento de Huck e Angélica, há um ano. Alejandro planejou o roteiro turístico da estréia internacional de Quim na capital do tango.

Outras três

Prova de amor, a nova novela da Record, que estréia hoje, tem três mulheres como protagonistas, a exemplo de Essas mulheres, que substitui. Elas estão ligadas aos também três fios condutores da história, que conta com toda uma leva de ex-globais contratados para o elenco.

Lavínia Vlasak é uma das protagonistas. Mocinha da trama, é a bióloga Clarice Luz, mãe de Mariana, de Júlia Maggesse. A menina, que aparece com ela na foto de cena, pensa ser órfã de pai, e responde por uma das linhas principais da primeira novela de tempos modernos que a emissora produz.

Patrícia França faz outra protagonista, a policial Diana, apaixonada pelo pai da menina, Daniel Avelar, de Marcelo Serrado, preso injustamente, e condutor de outra ponta da trama. Bianca Rinaldi faz a médica Joana, casada com Felipe, de Heitor Martinez, com quem aparece na foto. Ela pensa que perdeu um dos gêmeos que conduzirão o terceiro pilar da novela, na linha irmão rico e irmão pobre.

Lulus e outras

O Programa Hebe de hoje recebe uma série de Lulus. No ar a partir das 22h30, a atração reúne, por exemplo, a atriz Ludmila Dayer, estrela de Os ricos também choram, que vai falar do papel principal do filme Vida de menina. Lucas Babin, da novela América, faz companhia para a jovem, e a principal atração musical é Lulu Santos, o papa do pop, que dá uma amostra do novo CD.

Entre os vips, a ex-modelo brasileira Bethy Lagardère, que vive em Paris e expõe em São Paulo peças de roupa criadas pelos maiores estilistas de moda do mundo.

Para completar, a ex-senhora Caetano Veloso, produtora Paula Lavigne, que fala do filme O coronel e o lobisomem, em cartaz com Ana Paula Arósio, que aparece na foto do ensaio para a revista Estilo de vida de outubro.