Novidades na TV

A partir de hoje, a Sessão da Tarde passará a ser exibida antes do Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Rede Globo. A inversão será adotada em todo o país. Para marcar a mudança, a emissora escolheu o filme Marley e Eu, com Owen Wilson e Jennifer Aniston, para exibir no novo horário da Sessão da Tarde, nesta segunda. No resto da semana, os filmes serão Curtindo a Vida Adoidado, Chico Xavier, Missão Quase Impossível e Você de Novo. Após os longas, o público continuará a assistir à reapresentação da novela Caras e Bocas.

Novela

Está decidido: a novela mexicana Por Teu Amor, protagonizada por Gabriela Spanic, reestreia hoje, às 17h30, no lugar de O Privilégio de Amar. Mais uma vez, o SBT aposta no carisma da atriz venezuelana – reconhecida por seus trabalhos na TV mexicana – para conquistar o público. Gabriela ficou famosa mundialmente por interpretar as gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora, também exibida pela emissora de Silvio Santos. O SBT tem ainda a novela Sou Sua Dona, também com Gabriela. Mas enfrenta problemas de classificação para exibi-la à tarde.

Votação

As chamadas já estão no ar e anunciam: “Se você gostar, o programa continua”. A atração em questão é Caso Encerrado, que também estreia hoje, às 18h30, no SBT. Os telespectadores vão poder decidir sobre a permanência ou não da atração, opinando no site da emissora de Silvio Santos. Produzido pela Telemundo, Caso Encerrado é exibido atualmente em mais de 16 países da América Latina e faz muito sucesso nos Estados Unidos. O programa aborda assuntos de família que são resolvidos pela apresentadora e advogada cubana Ana María Polo.

Tv com pimenta