Ranchão sertanejo

* O RANCHO BRASIL, fone 3296-4600, abre suas portas hoje, a partir das 22h, mais uma agitada “Bier Fest Sertaneja”, ao som das duplas “Pedro Neto & Marcelo e Tony & Bryan”, o DJ Dioney, a Cia. de danças Prada e mais a “Banda Rancho Brasil”. Faça seu aniversário no Rancho e ganhe camarote um champanhe convites e um kit surpresa.

GRUPO TALAGAÇO

* Em São José dos Pinhais, o ARMAZÉM UNIVERSITÁRIO, fone 3035-4046, realiza amanhã, a partir das 21h30, o show do “Grupo Talagaço” que estará lançando seu novo CD “Somo assim”, com destaque para a faixa “Absoluta” que está entre as preferidas do público.

Gabriela Canuto prestigiando o pagode do bar Thá na Cuca, clicadas por Jorge Farias.

“QUINTA PRA MAIS DE 30”

* A “Banda Santa Cecília” e o DJ Japa fazem todo mundo dançar, amanhã, após as 20h, em mais uma edição do jantar “Quinta para mais de 30” no CRYSTAL Palace Hall, fone 3363-4171, com fino buffet, sob a direção de Ana Beatriz, boas novidades. E na sexta-feira, para você que gosta de dançar, acontece o “Sertanejão Bom de Mais e Festa dos aniversariantes”, ao som das duplas “Lunara & Victor Fontana, Gustavo Lins & Gabriel, Paulo Sérgio & Zé Ernani e convidados”. O aniversariante receberá de presente os convites, um bolo e um champanhe, por conta da casa. Basta dizer que é leitor da Tribuna do Paraná, coluna “Dicas“.

Adriele Bonfin prestigiando a boa programação dançante do clube Atenas Palace.

JANTAR NA UNIVERSAL

* O presidente Milton (Videira) Bettoni da Sociedade UNIVERSAL, fone 3332-0306, comanda amanhã, às 16h, um atraente jantar dançante, com buffet especial e animação do tecladista Luiz “Japa” Adega e da dupla “Andrey & Cristiano”. E domingo, o encontro dançante terá a animação das “Bandas Banda Santa Cecília e New York Show”.

FESTA DA UVA

* A “53.ª FESTA DA UVA“, de Santa Felicidade, está programada para o próximo final de semana, no Bosque São Cristóvão – Memorial da Cultura Italiana. A abertura será na sexta-feira, às 18h, prosseguindo sábado e domingo, durante todo o dia. Na abertura, com a participação de autoridades convidadas e o público em geral será servida uma macarronada gigante com molho típico italiano, apresentação dos grupos de danças folclóricas e grupos musicais da cultura italiana.

Tati Franco e Cinthia Senek no sertanejão do Armazém Universitário, em São José dos Pinhais.

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS EM GUARATUBA

* A dupla sertaneja “João Bosco & Vinícius” faz única apresentação sexta-feira, a partir das 22h, no “Curaçao Summer Concept 2011”, no Arena CAFÉ CURAÇAO (Rua Brejatuba, 500), fone 3442-6851, em Guaratuba. Os artistas mato-grossenses sobem ao palco para apresentarem o mais recente trabalho, ‘Cora&cced,il;ão Apaixonou´, sexto álbum da carreira, lançado em 2010. Além de “Sem Esse Coração”, que faz parte da trilha sonora da novela Araguaia (Rede Globo), o público vai conferir o novo single “Tema Diferente” e “2 Anos”. Não ficam de fora ainda hits que os consagraram nos últimos anos, como “Chora”, “Me Liga”, “Curtição”, “Coração Só Vê Você” e a regravação “Deixaria Tudo”. “Chuva”, música que entra no próximo álbum, também promete fazer parte do repertório. Representantes do novo estilo sertanejo, o universitário, João Bosco e Vinícius anunciaram a sua primeira turnê internacional. Logo após o show em Guaratuba, a dupla fará quatro apresentações no continente europeu, em três países: Espanha, no dia 10, Londres, dia 11 e Portugal, nos dias 12 e 13 de fevereiro. Entre canções românticas e dançantes, os cantores misturam forró, country e sertanejo de raiz para compor seu estilo. E no sábado, o cantor e compositor franco-espanhol Manu Chao desembarca no litoral paranaense para apresentar seu show “Manu Chao La Ventura” que traz uma formação especial quase intimista, mais discreta, idealizada no ano passado, no palco da Prime Arena Curaçao. Os ingressos estão à venda.

O empresário Luiz Lima, com a dupla Everaldo e Eliane circulando no concorrido baile-show do “Grupo Kanoa” no clube Marechal Palace.

ABRABAR COMUNICA

* A Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (ABRABAR) recomenda aos proprietários, gerentes e prepostos dos estabelecimentos de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas que redobrem a atenção na limpeza, higienização dos banheiros, através das maçanetas, torneiras, no salão e pistas que tenha corrimãos, mesas e apoio, copos e talheres, bem como orientem os clientes através dos  barman, garçom e recepcionistas a não dividirem copos, garrafas (long neck), lata de cerveja, água e refrigerantes. Que os funcionários trabalhem com máscaras e os banheiros tenham álcool gel ou sabão neutro, detergente para limpeza das mãos e que os estabelecimentos de forma facultativa ofereça máscaras gratuitamente aos clientes que sentirem necessidade do uso. Os estabelecimentos que continuem em alerta total nas prevenções e observações com funcionários e clientes. Outra medida importante é que mesmo no frio e com a chuva, aonde exista ventilação natural no estabelecimento deixe sempre aberto, coloquem em funcionamento pleno os ventiladores em locais estratégicos, bem como deixe sempre ligados os exaustores e equipamentos de renovação do ar. Para prevenir os males da Gripe “A” ou Influenza ou popularmente a Suína, já que não existe nenhuma recomendação/portaria ou resolução para o fechamento ou suspensão das atividades dos Bares e Casas Noturnas durante no fim de semana. Se alguém vier com essa informação é simplesmente boato e irresponsabilidade. No segmento de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas, por enquanto qualquer medida nesse sentido de suspensão de atividade será desnecessária e só trará prejuízos. Tudo é questão de precaução e bom senso dos estabelecimentos.

Sonia festejou o aniversário com amigas no jantar dançante do Restaurante Toscana, em Santa Felicidade. Foto Joãozinho.

GUIA DOS BONS PROGRAMAS 

BAILE DO HAWAII

* Para os dançarinos que gostam de boa música, a Sociedade ÁGUA VERDE, fone 3242-1925, anuncia animadas tardes dançantes, de quinta a domingo. Amanhã a atração será a “Banda Latitude Zero e o grupo, Garra e tradição”. No domingo, acontecerá um encontro com a “Fonte Luminosa Banda Show”. A diretoria também programou para o dia 12 (sábado) o seu “Baile do Hawaii”, com superdecoração, belas havaianas, buffet de frutas e a música da “Banda New York”.

MARECHAL Palace, fone 3278-0731

* Realiza animados bailes populares e gauchescos, de sexta a domingo, com música ao vivo. Na sexta-feira, após as 21h, o baile gauchesco, ao som do grupo “Porca Véia”. E no sábado, a festa terá o grupo “Os Marcianos”.

Rose, Marcos (do Restaurante Bucaneiro) e Solange prestigiando a nova programação eletrônica da Danceteria Apotheose, no click de Jennifer Lima.

ATENAS Palace, fone 3347-8989

* Abre hoje, às 21h, para animado baile com a “Banda Milênio”.Amanhã,a programação continua com a “Banda Panamericana”. E na sexta-feira, a atração será a “Corpo & Alma Banda Show”.

THÁ NA CUCA, fone 3044-2221

* Estará realizando hoje, após as 22h, o “Pagode Universitário – Sol Shot”, com cerveja liberada e o embalo dos grupos “1º Desejo, Igualdade e convidados”. Também amanhã rola o “Noite de Samba & Pagode”.

Prislaine Silva e Dayana Bandeira conferindo as boas promoções do Akustiko Bar, em frente a Puc.

CELEBRARE Bar, fone 3225-5500

* Promove sexta-feira, a partir das 21h30, a “Noite de Pagode de Verão”, com aniversário dos músicos Lucas e Gustavo, e muito pagode, samba, funk e micareta, ao embalo dos grupos “Inovathi, Faz Agora e Modéstia à parte”. Promoção Jurupinga para elas. No sábado, acontecerá a eliminatória do vocalista do “Deixa acontecer”, ao som dos grupos “Ambição, Pura elegância e Deixa acontecer”.

AKUSTIKO Bar, fone 3333-7007

* Em frente a Puc, no Prado Velho, sob o comando da dupla Rogério Melani (do Rancho Brasil) e Orli Kuster (leia-se Churrascarias La Ventura e Marumbi) promove na sexta-feira, a partir das 22h, seu “Pagode de Verão”, ao som dos grupos “Ky’fase e Jeito a mais” e mais o MR Buiú. No sábado rola o melhor do pagodão, ao embalo de “Alucinasom e Contradição” e mais o MC Jura. E no domingo, um animado sertanejão, com as duplas “Álvaro & Daniel, Christian & Miguel”, a Cia. de dança “Prada” e convidados.

Bárbara Morch e Patrícia Gomes curtindo as boas noitadas eletrônicas dos DJs do Sistema X.

SISTEMA X, fone 3279-1109

* Agita sábado, a partir das 23h, a “Festa Double Drink”. Na compra de uma caipirinha você ganha outra e muita sonzera dos DJs Ademar e Marcelo Nunes. Todos os caminhos levam ao Sistema X, uma das mais animadas casas noturnas de Curitiba.

APOTHEOSE, fone 3285-2135

* No Campo Comprido (Rua Eduardo Sprada, 4320), promove sábado, a partir das 23h, sua “Noite Dance Funk”, com o show “Bonde Tesão”, formado por Kruel (vocalista), os dançarinos Fabinho, Chiquito, Novinho (Kaio) e o DJ Jack, que está lançando seu DVD ao vivo, conexão direta com os principais bailes funk do Rio de Janeiro. E no domingo, a partir das 19h, acontecerá a balada “É Show!”, com iluminação digital. No comando das pick-ups estarão os DJs Vavvá e Lincoln, tocando o melhor da dance music. A direção também informa que continuam abertas as inscrições para mais uma seletiva para o concurso “Garota Apotheose 2011”. Premiação especial para a vencedora, convite Vip em dobro e muito mais.,

Marco Osório e Viviane de Almeida prestigiando o concorrido jantar dançante do Restaurante Toscana, em Santa Felicidade.

Chopperia É GOOL!, fone 3606-2466, em Colombo

* Em Colombo, um bom programa para sexta-feira, às 21h, é a “Noite Electro Funk”, com a participação especial do MC Buiú e do DJ Helton. No sábado, rola a noite de pagode, ao som do grupo “Ky’fase” e do DJ Helton.E no domingo, terá mais uma bigfesta sertaneja com as duplas convidadas.

FASCINAÇÃO Clube, fone 3256-6591

* Abre suas portas sexta-feira, a partir das 21h, para mais um animado baile, ao embalo da “Banda Fascinação & convidados”.

Mariana Trucch prestigiando a concorrida “Quarta Bier Fest” do Rancho Brasil, nas lentes de Jorge Farias.

Restaurante TOSCANA, fone 3273-6160

* Em Santa Felicidade, a “Banda Toscana” retorna ao palco quinta-feira, após as 20h, para animar mais um jantar para casais, apresentando com um repertório especial para os dançarinos, com sucessos dos anos 50/60/70. Os dançarinos do grupo “Vamos dançar” estarão a postos para ensinar aos clientes os primeiros passos de vários ritmos.Jantar cortesia das 20h às 23h.

NORTE SUL Clube, fone 3564-5095

* No Pinheirinho, realiza seus animados bailes sábado e domingo. No sábado, a partir das 22h, rola um concorrido baile ao embalo da “Banda Lima”.

Carolina Silva conferindo o pagodão do bar Celebrare, que está cheio de novidades nas sextas-feiras.

Clube D. PEDRO II, fone 3332-8865

* Convida os casais para prestigiarem hoje, a partir das 19h, animada tarde dançante, seguida de jantar, com a boa música do tecladista Luiz “Japa” Adega. Jantar incluso no ingresso.

CROSSROADS, fone 3243-3711 

* A banda de rock curitibana “Blindagem” se apresenta hoje, a partir das 23h. Alberto Rodriguez (guitarra), Paulo Juk (baixo) e Paulo Teixeira (guitarra), Pato Romero (bateria) e mais o vocalista Rodrigo Vivasz, formam uma das bandas de rock and roll de maior sucesso do Paraná.

O show “Quintina Orquestra Trio”, título do mais recente CD do “Trio Quintina”, que vai apresenta ritmos brasileiros com uma “pitada” de rock – mistura perfeita para quem gosta de dançar ou apenas curtir uma boa música. Uma boa novidade na programação do Matriz & Filial.

BUFFET BOGONI, fones 3329-8136

* Anexo ao Clube Literário de Curitiba, fone 9924-0209, o Buffet funciona diariamente no almoço, sob o comando dos mestres Liquinho e Kico. Aos sábados, além da tradicional feijoada, um cardápio superespecial, peixes, camarão, buffet de saladas e sobremesas.

CIA. DA COSTELA, fone 3347-7463,

* A boa sugestão para quem for almoçar ou jantar fora hoje, com os amigos ou a família. O restaurante abre de terça a domingo. Um espaço para eventos, festas e confraternização.

Nesta quarta-feira, a partir das 19h30, o curso de Design de Moda do Centro Europeu de Curitiba ir&aacut,e; apresentar uma aula-show especial com profissionais do segmento. A atividade, que terá a coordenação das professoras Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, será realizada na sede do Centro Europeu (Alameda Princesa Izabel,1427). As inscrições estão abertas gratuitamente para todos os interessados mediante a confirmação de presença pelo telefone (41) 3339-6669. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Churrascaria MARUMBI, fone 3365-8322

* Na BR 277 – em frente ao Centro Politécnico, oferece no almoço e jantar boas inovações culinárias, massas típicas italianas, carnes nobres, buffet de saladas, carta vinho e sobremesas diversas. Um espaço para grandes eventos, festas e confraternização.

3 MARIAS Clube de Campo, fone 3370-3000

* O presidente Ali Tarbine informa que o Espaço A está aberto de terça a sexta-feira das 16h às 24h. Aos sábados das 9h às 24h e aos domingos das 9h às 20h.

Os instrumentistas Daniel Migliavacca (bandolim) e Marcel Powell (violão) improvisam durante a apresentação no circuito Off da 29ª Oficina de Música de Curitiba, no Original Beto Batata.

Bar CURITYBA, fone 3018-0444

* Os clientes também encontram muitas promoções durante a semana. De segunda-feira à sexta, das 17h às 20h, a casa oferece promoção “double drink”, das 17h às 20h. Com ela, o cliente ganha dois drinques pelo preço de um – é válida para chopp e caipirinhas. Música ao vivo com H’Banks – Pop, rock e MPB, a partir das 20h.

CITRA Bar, fone 3328-7668

* Oferece happy hour, a partir das 18h, com “Trio Qualquer 3”, muito pop nacional e internacional. Double drink de chopp e caipirinhas, das 18h às 20h. A casa mantém ainda promoções diárias especiais no cardápio do restaurante e do bar, uma para cada dia da semana. Mulher free até às 20h.

O golfista Felipe Hasson realizou a tacada mais especial do golfe: o incrível Hole in One. Hasson jogava com Eduardo Pesenti, Guilherme Costa e Jose Carlos Maestrelli e realizou a brilhante tacada no Campo do Graciosa Country Club, no buraco 13, o famoso tanquinho.

Bar BARONEZA, fone 3352-9327

* Funciona de segunda a sábado: 16h30 à 1h. Hoje, das 19h30 às 22h, terá a boa música de Claudio Pimentel, com o melhor do blues e rock clássico. Double Chopp e Double Drink até às 23h.

 ZAPATA Mexican Bar – Centro Cívico, fone 3352-9097

* Funciona no almoço de segunda a domingo a partir das 11h30. Seqüência de seis pratos das mais variadas delicias do México das 19h às 23h. Além disso, a casa ainda conta com música ambiente em ritmo mexicano e latino.

O Lançamento Oficial do Country Festival 2011 reuniu convidados e imprensa no Bar Brahma, na última segunda-feira. O empresário João Guilherme Leprevost contou as novidades da quinta edição que vai superar todos os outros anos, entre elas, as quinze atrações e os três espaços Palco Principal, Palco Universitário e Trio Elétrico, por onde o público poderá se deslocar. O mega encontro sertanejo promovido pela produtora CWB Brasil acontece dia 2 de abril, na Arena Expotrade Pinhais. No registro, a bela Thais Andrade, que circulou pelo local. Foto de Priscilla Fiedler.

ZAPATA Mexican Bar – Batel, fon,e 3095-2097. Happy hour em dobro das 17h às 20h.

La Noche Barra Libre, com sequência de 6 pratos mexicanos e chopp sol a vontade, das 19h às 23h. Além disso, a casa ainda conta apresentação de música mexicana com o “Mariachi Zapata”. Abre segunda a domingo a partir das 11h30 (segunda a quinta a cozinha encerra à 1h e bar 2h; sextas e sábados cozinha às 2h e bar 3h; domingo cozinha e bar meia noite). Oferece almoço, happy hour e jantar com música ambiente e ao vivo.

JACK MUSIC bar, fone 3081-3898

* No Shopping São José dos Pinhais, apresenta o melhor da música country/sertaneja confere nas quartas-feiras e sábados, às 21h, animadas noitadas ao embalo das melhores duplas. Ponto de encontro da moçada, o bar abre todos os dias das 11h às 4h.

ATACAMA Bar, fones 3049-1939

* Funciona de terça a sexta, a partir das 18h30, aos sábado, às 21h e no domingos desde as 10h, da manhã, na Jaime Reis, 238 (Largo da Ordem). Happy hour com música ambiente. Chope em dobro. Os DJs convidados fazem os intervalos. É recomendado para quem gosta de bater papo e curtir um bom rock ‘n roll da década de 80 e 90.

Jaqueline e Jennifer marcando presença nas concorridas festas na Danceteria Apotheose, no click de Jennifer Lima.

GASTRONOMIA

* Tradicional nas culturas asiáticas, o chá verde é uma bebida milenar que tem se popularizado cada vez mais devido a suas inúmeras propriedades, sabor e aroma. Aproveitando o clima quente de verão, o WikiMaki (Av. Munhoz da Rocha, 624), fone 3049-0029, restaurante japonês casual que é um misto de temakeria com restaurante japonês tradicional, oferece como opção um chá verde refrescante preparado com exclusividade no restaurante. Segundo João Manuel de Carvalho Cardoso, Gerente de Comunicação do restaurante a bebida ficou conhecida por ter componentes que ajudam a acelerar o metabolismo, desintoxicar o corpo e facilitar a digestão. Mas, por ter um gosto forte, nem todos conseguiram incorporar o chá verde no cotidiano. “Por isso lançamos uma receita com um sabor mais leve, mas com todas as propriedades já conhecidas desta bebida”, Cardoso. A novidade está no cardápio do restaurante desde o início do verão e ficará disponível até o fim da estação. O Gerente de Comunicação do restaurante explica que para agradar até os paladares mais exigentes, há três combinações diferentes com o chá verde no Wikimaki. “Nós estamos disponibilizando a bebida nos sabores natural, limão e cranberry. Além disso, a ideia de incorporar esta receita no menu veio devido o chá verde ter tudo a ver com a comida oriental leve do nosso restaurante”, finaliza. O restaurante abre de segunda-feira a quinta-feira das 11h30 às 14h30 e das 18h30 à meia-noite. Sexta-feira funciona das 11h30 às 14h30 e das 18h30 às 2h. Sábados das 12h às 02h e domingos das 18h30 à meia-noite. Chá verde nos sabores natural, limão e cranberry: R$ 4,40 (500 ml, com ou sem açúcar, servido com gelo).

O ator e cantor Daniel Boaventura lotou o Vivo Rio com seu show “Songs 4 U”, onde apresentou músicas de seu primeiro CD homônimo e canções italianas, que foram interpretadas na novela “Passione”.

* A primeira e mais importante refeição do dia merece muita comodidade e gostinho de quero mais. Se vier acompanhada de privacidade, o prato está completo. É com essas vantagens que restaurantes de hotéis conquistam cada vez mais a preferência de moradores de Curitiba, ao oferecerem mais variedade e tranquilidade em relação às padarias-butique. E o serviço não é exclusivo para hó,spedes. O custo médio em uma badalada padaria da cidade chega a R$ 21,50 por pessoa. Já empreendimentos como o restaurante Ticiano, do Quality Hotel Curitiba, servem mais de 55 tentações por apenas R$ 21,00 (mais 10% de taxas). O cliente ainda conta com manobrista à porta e um café da manhã sem muvuca e com exclusividade. Por essas razões, os hotéis se tornaram espaço cativo de quem não tem tempo e disposição para preparar um café em casa, executivos em ritmo acelerado, casais de namorados nos fins de semana e até amigos saindo da balada.

A cantora Kacau Gomes participou do show de Daniel Boaventura, interpretando “All I Ask of You”, da trilha do musical “Fantasma da Ópera”. Também fizeram questão de prestigiar o evento os produtores Mr. Jam – autor do sucesso “Falling For U”, da cantora Wanessa, e pelo CD recém-lançado “Pista Sertaneja – Remix”, que já tem o hit “Meteoro” em ritmo dance, de Luan Santana, tocando nas rádios – e Guto Graça Mello, que já trabalhou com grandes estrelas como Roberto Carlos, Ana Carolina, Victor e Léo, entre outros, e que produziu os dois CDs de Daniel Boaventura.

* O Buffet Bogoni, do Clube Literário de Curitiba, fones 3329-8136 e 99240209, abre diariamente para almoço. Aos sábados, além da tradicional feijoada, no cardápio codorna e marreco recheado.

* Além de comandar com muito sucesso a Churrascaria La Ventura, na Avenida das Torres, o empresário Orli Kuster assumiu a direção da Churrascaria Marumbi, (na BR 277 – em frente ao Centro Politécnico) fone 3365-8322. No almoço boas inovações culinárias, massas típicas italianas, carnes nobres, buffet de saladas, carta vinho e sobremesas diversas. Um espaço para grandes eventos, festas e confraternização.

Daniel Baventura, Roger Gobeth e Samantha Santos show “Songs 4 U”, no Vivo Rio, que ficou lotado. Fotos Divulgação.

* O Schwarzwald Bar do Alemão, fone 3223-2585, oferece um cardápio cuidadosamente elaborado com o que há de melhor na culinária alemã. Além de pratos tradicionais da culinária germânica, o Schwarzwald oferece refeições à base de peixe, carne e vegetariano.

* O mineirinho Paulo Cardoso convida para conhecer a famosa Dobradinha Mineira, todas as quintas-feiras, a partir das 19h, no bar do Clube Mercês, fone 3372-2279, em Santa Felicidade. 

Começa hoje a temporada do Peppers Bar (Inácio Lustosa 496, esquina com Trajano Reis), fone 3044-1726, tocando o melhor do “Rockajivebopswing à brasileira”, com o “M for Malagueta”, a partir das 21h. Petiscos 20% off até as 23h.

ERA SÓ O QUE FALTAVA, fone 3342-0826

* Promove hoje, após as 20h, sua”Quarta Louca por Futebol”, com rodízio de batatas suíças (7 sabores). Logo após, haverá um animado Grito de Carnaval, com a batucada do grupo “Simplicidade (MPB, Samba e Samba-rock)”.

EMPÓRIO São Francisco, fone 3222-0301

* Hoje, após as 20h, tem hot hour e double drink. A banda de rock “Trivolve” abre a noite com proposta única. Rock leve com harmonia simples , melodias da música popular brasileira e elementos rítmicos do folk. No repertório, além de composições próprias, a banda interpreta covers de grandes nomes musicais, como The Beatles, Stone Temple Pilots, Ray Charles, Queen, The Police, KT Tunstall, Al,anis Morisette, Lenine, Marisa Monte, Mutantes, Rita Lee, Pato Fu e outros.  Em seguida a “Banda Radiophonics” detona seu show com grandes sucessos e clássicos do rock The Beatles, Rolling Stones e muito mais. Promoção Double Drink das 20h às 24h, para qualquer bebida.

Ivete Sangalo gravou na segunda-feira em Salvador a nova campanha da coloração Garnier Nutrisse. A locação escolhida foi a praia de Jardim de Alah. Com mais de 5 milhões de CDs e DVDs vendidos no Brasil e no exterior, a cantora Ivete Sangalo realiza uma apresentação dia 6 de fevereiro, no Riocentro, para um público de 25 mil pessoas. A artista traz para a cidade maravilhosa músicas conhecidas do público como “Festa”, “Cadê Dalila”, “Poeira”, “A Galera” e “Na Base do Beijo”. Quem acompanha a cantora é a “Banda do Bem”, composta pelos músicos Jaguar, na guitarra; Gigi, no baixo; Radamés, nos teclados; Márcio Brasil, na bateria; Emerson Taquari, Cara de Cobra e Fábio Obrian, na percussão; Gilberto, no trompete; Ferrerinha, no trombone, Letieres, no sax; Patrícia, Tito e Danilo, backing vocals. No encerramento, o público confere o show do Grupo Pixote – formado por Dodô, Tiola, Thiago, Du e Mineiro. O ingresso pode ser obtido na troca de duas embalagens de Garnier Nutrisse, que ainda dão direito a uma camiseta exclusiva. Fotos de Divulgação.

TERRITÓRIO Sertanejo, fone 8412-6256

* O melhor da música country/sertaneja rola hoje, a partir das 19h, ao embalo de várias duplas ao vivo.

JOKERS Pub, fone 3324-2351

* Um ambiente animado, aconchegante e com a boa música do “Trio Lamara”, a partir das 21h. Seu repertório apresenta músicas de grandes compositores do samba e da bossa nova como Noel Rosa, Cartola, Zé Keti, Vinícius de Moraes, Tom Jobim… etc. O principal objetivo do grupo é trazer alegria, entretenimento e cultura musical a todos que prestigiam o trio.

O cantor Fiuk realizou um coquetel da sua marca, a N.G.C.H For Fiuk, no Lounge Glamurama durante a São Paulo Fashion Week. Na ocasião, o cantor comentou sobre sua linha de roupas e sobre moda. Para a coleção de inverno 2011, a marca traz peças inspiradas nas tribos urbanas de Berlim. A coleção ainda mostra o jeans com novas modelagens, além de peças de malharia com estampas criativas. Com cenografia de Felipe Morozini, o Lounge Glamurama aproveita itens reciclados e materiais reutilizáveis para a construção do ambiente. O projeto, que tem estrutura feita a partir de caixas de pallets de feiras, tem paredes decoradas com 3 mil lápis da linha Art & Graphic da Faber-Castell. As cadeiras foram customizadas a partir de tecidos franceses e há ainda uma imagem de Iemanjá coberta com um manto Chanel, um lustre feito com 1.500 canetas e arranjos de flores de Helena Lunardelli.

MATRIZ & FILIAL, fone 3343-3063

* Quem retorna ao palco é o “Trio Quintina”. Os integrantes – Fabiano Silveira (violão e voz), Gabriel Schwartz (flauta, sax tenor, flautim, percussão e voz) e Gustavo Schwartz (guitarra, cavaquinho, percussão e voz) – retornam ao palco da casa com convidados especiais. Os músicos Graciliano Zambonin (bateria), Marcelo Pereira (baixo), Victor Gabriel Castro (sax e clarinete), Sérgio Albach (clarinete) e Sérgio Freire (sax) acompanham o trio, às 20h, no show “Quintina Orquestra Trio”, título do mais recente CD do grupo.

ZAPATA MEXICAN Bar, fone 3352-9097

* Hoje, happy hour com música ambiente em ritmos mexicano e latino. Funciona de segunda a domingo, a partir das 11h30. Oferece almoço, happy hour e jantar com música ambiente e ao vivo, a partir das 20h.

A Editora Glamurama, de Joyce Pascowitch, responsável pelo site Glamurama e pelos títulos Joyce Pascowitch, Poder, Modo de Vida e Moda, está recepcionando um grande número de convidados especiais no lounge na 30ª edição da São Paulo Fashion Week. Entre os presentes: Marcos Mion (acima) e Reinaldo Lourenço (foto abaixo). O evento termina hoje, no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

HERMAMM Club Dançante, fone 3372-6579

* No São Braz, estará movimentando sexta-feira, após as 22h, mais um animado baile popular e gauchesco.

Sociedade ABRANCHES, fone 3354-1030

* Convida a juventude para participar domingo, de mais um sarau, a partir das 19h.

Uma que promete muita diversão aliada a sonoridades de primeira linha hoje, a partir das 23h, no Club VIBE, fone 3093-9911, com o DJ Fabrício Peçanha no comando das pick-ups.

+ Fotos – Confiram nossas últimas coberturas.