Vila Torres bicampeão

Depois da vitória no campo do adversário, por três gols a um, o Vila Torres recebeu a visita do Quatro Barras e o time visitante devolveu o resultado, forçando a decisão através de penalidades máximas. O jogo foi sensivelmente prejudicado pelo mau estado do gramado. Diga-se de passagem, que o Vila Torres só conseguiu salvar-se no último minuto com o gol marcado por Cicinho, forçando a decisão por penalidades máximas.

Penalidades decidiram

Acertando todas as cinco cobranças contra quatro do seu adversário, o Vila Torres ganhou o sonhado bicampeonato, proporcionando a grande festa de sua torcida, que compareceu em massa no Estádio Mário Vendramel, local do jogo.

Detalhes técnicos

Vila Torres 1 x 3 Quatro Barras. Penalidades: Vila Torres 5 x 4. Local: Estádio Mário Vendramel, na Vila Torres. Motivo: jogo de volta pela decisão do título. No jogo de ida o Vila Torres venceu por 3 x 1, na casa do adversário. Árbitro: Lucas Paulo Torezin. Auxiliares: Fábio Luis Vagner Ribeiro e Weber Felipe da Silva.

Times: Vila Torres (Bi)

Osmar, Alan (Sabonete), Maurício (Dieguinho), Rolinha, Caique, Pardal (Terci), Rogerinho (Wagner), Negãozinho, Dinda, Cicinho, Pioto (Rodrigo), Zaquel e Reginaldo. Técnico: Edevaldo. Preparador físico: Salvador.

Quatro Barras (Vice)

Frank, Orley, Edu, Ganso, Muller (Gilson), Cairon, (Melk), Ramon, Litrinho, Kadu, Paulinho, Menon, Mário Bocão e João Kaká. Técnico: Mauro. Auxiliar: Alessandro. Cobertura de André Trintin. Equipe Rolando a Bola.

Na partida preliminar decidindo o 3.º lugar, a equipe do Palmeirinha da Dona Dulce levou de vencida a seleção de Contenda pelo marcador de três gols a zero.

Quatro Barras vice-campeão.
Palmeirinha, terceiro colocado.