Vamos juntos?

Personal engorda para emagrecer junto com sua cliente

Quem já fez algum tipo de dieta sabe que para emagrecer é preciso muita força de vontade e incentivo. Um personal trainner norte-americano resolveu radicalizar ao ver que sua cliente com grau de obesidade resistia em emagrecer.

Adonis Hill, de 35 anos, resolveu engordar 32 quilos. Para isso ele parou de exercitar e adotou uma dieta de 8 mil calorias por dia, caprichando nos donuts, na pizza, nos cahorros-quentes, nos pacotes de biscoitos recheados, no fast food de lanchonetes e nos refrigerantes.

O personal Adonis antes e depois de adquirir 32 quilos./Reprodução:Instagram

Quando a professora nova-iorquina Alissa Kane o viu gordo levou um susto. Foi então que Adonis propôs o desafio a ela: mudar a dieta e se exercitar juntos 5 vezes por semana. Após quatro meses, Adonis e sua cliente conseguiram atingir os seus objetivos. Ele perdeu 26 quilos e Alissa, 27.

Para comemora o sucesso da estratégia, Adonis publicou em seu perfil no Instagram:
“Como Alissa perdeu 27 quilos em quatro meses e curtiu o processo ao mesmo tempo? Simples! Em vez de perguntar qual era o objetivo fitness dela, eu perguntei: O que passa pela sua cabeça e quais são os seus objetivos de vida? Primeiro eu me tornei amigo, depois personal”, escreveu.

Adonis voltou à boa forma e Alissa já emagreceu 27 quilos. Reprodução/Instagram
Voltar ao topo