Concurso de sarados

Veja quem são as novas feras do mundo fitness no Brasil

A personal trainer Teresa Pereira, 41 anos, e empresário Renan Marinho, 27, são as novas estrelas do fitness brasileiro A final do “Garoto e Garota Fitness” aconteceu no último final de semana em São Paulo.

A bela Teresa é natural de São Caetano do Sul (SP) e é formada em Educação Física. Atua como instrutora de ginástica e personal há mais de 10 anos e desenvolve em sua metodologia de trabalho um treinamento especifico para o público feminino. O empresário Renan Marinho é paulistano formado em Educação Física.

Divulgação
Thalita Zampirolli e a modelo Babi Rossi participaram da premiação.

Além das faixas de Garoto e Garota Fitness Brasil, os vencedores receberam da Integralmédica®, empresa pioneira e líder do segmento de suplementos nutricionais como patrocinadora oficial do evento pelo décimo ano consecutivo, um kit de produtos com os últimos lançamentos da empresa.

Divulgação
Sob os olhares atentos de Babi Rossi, Renan vibra com a vitória.

O evento contou com um público de mais de mil e quinhentas pessoas, que se reuniram no sábado (18), na casa Via Marques, no bairro da Barra Funda, na Capital Paulista. Celebridades como a modelo e apresentadora Babi Rossi e a modelo Talita Zampirolli, estiveram presentes no evento.

Voltar ao topo