Hotéis aceitam animais de estimação

A Rede Hotel 10, que tem unidades no Paraná e Santa Catarina, oferece um diferencial que vai atrair aquelas famílias que planejam viajar, mas não abrem mão de carregar o mascote junto. O hotel permite a hospedagem de animais de estimação, trazendo para a Região Sul um hábito que é comum na Europa e pouco disseminado no País. Basta preencher um cadastro e pagar diária de R$ 15 para cada ?hóspede?. Se o bichinho for de pequeno porte, ele pode ficar nos apartamentos de piso laminado, especialmente preparados para essa finalidade. Já os maiores vão para os canis anexos ao hotel.

O animal deve ser apresentado na hora do check-in e carregado no colo pelas dependências comuns do hotel. ?Nenhum ?hóspede de quatro patas? pode permanecer sozinho no quarto, pois nossas camareiras não têm autorização para interferir na limpeza ou nos cuidados?, informa Geraldo Linzmeyer, diretor de operações da rede, lembrando que o foco do Hotel 10 está em entroncamentos rodoviários, por onde circulam milhares de viajantes todos os dias.

Todas as unidades do Hotel 10, em Curitiba, União da Vitória e Itajaí, estão aptas a receber animais de estimação. O hotel recomenda que os bichinhos estejam com uma coleira de identificação, para os casos de perda. ?Quem se hospeda com animais agradece e gosta muito desta opção que oferecemos?, diz Eliane Silveira, gerente da unidade de União da Vitória. Informações: www.hotel10.com.br.

Voltar ao topo