WTM

Paraná participa de feira internacional de turismo em São Paulo

A Paraná Turismo participará pelo segundo ano consecutivo da World Travel Market Latin America 2014 (WTM), principal feira de negócios em Turismo. O evento acontece anualmente em Londres há três décadas e, no Brasil, será realizado a partir desta quarta-feira (23), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“A World Travel Market Latin America 2014 é um importante evento que reúne compradores e fornecedores dos segmentos de Turismo de várias nacionalidades. A presença da Paraná Turismo tem como objetivo divulgar os atrativos do Estado, fazer contatos com operadores e a imprensa especializada e promover o destino e os segmentos que o Estado oferece, como o projeto Gastronomia Paraná, turismo de Negócios & Eventos, rural e ecoturismo”, explica a presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika.

Além da divulgação da marca Paraná, com foco nas 14 regiões turísticas do Estado e produtos segmentados, o estande da Paraná Turismo, montado em parceria com o Sebrae, conta com a participação de outras entidades e empresas paranaenses.

No espaço também haverá degustação do barreado, prato típico da região litorânea do Estado, e a distribuição de material promocional dos atrativos turísticos do Paraná.

Na edição de 2013, foram mais de 8 mil visitantes, com a participação de 17 mil profissionais do setor, 60 países envolvidos e 1.250 expositores. Segundo as estimativas da organização do evento, esses números serão superados na edição atual.