Microsoft Brasil realiza treinamento em Curitiba

A Microsoft Brasil realiza, dias 11 e 12 de novembro, o evento “Estação”, em Curitiba, para empresas de tecnologia da região. Durante o roadshow, que percorre 32 cidades, as empresas locais, interessadas em fazer parte do canal oficial da Microsoft, poderão obter informações sobre o programa para parceiros, conhecer os benefícios gerais e tirar proveito para seus negócios. Os participantes dos evento receberão um treinamento comercial e técnico.

“Há aproximadamente 15 meses, iniciamos a estratégia de expansão geográfica, que possibilitou nossa presença mais próxima do canal e um melhor entendimento do mercado local. Além de recrutar novos parceiros, queremos mostrar cenários com grandes chances de aumento de demanda e que poderão gerar ganhos significativos, tais como segurança, produtividade, aquisição e retenção de clientes, e ajudar o canal no mapeamento de oportunidades”, comentou Adriano Della Coletta, gerente regional Sul da Microsoft Brasil.

A expectativa é ajudar os profissionais do canal Microsoft a conhecerem um pouco mais sobre os cenários que podem gerar ganhos significativos, tais como segurança, produtividade, aquisição e retenção de clientes. Além disso, no treinamento técnico, os participantes conhecerão mais sobre o sistema operacional para servidores Windows Server 2008, e as soluções para pequenas e médias empresas Small Business Server 2008 e Essential Business Server 2008.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo site www.estacaomspp.com.br ou pelo telefone (11) 5096-1863, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.