Suportes ergonômicos ajudam na hora de digitar textos

Acessórios da Clone foram desenvolvidos em formato ergonômico e contribuem para evitar a fadiga dos olhos e o estresse dos alunos que passam muito tempo digitando textos

Para atender às necessidades de quem fica muito tempo em frente ao computador copiando documentos ou digitando textos e trabalhos, a Clone está lançando dois suportes de textos ergonômicos que vão facilitar muito a vida e o desempenho dessas pessoas.

Um dos suportes vem no formato de uma prancheta porta documentos, desenvolvido para facilitar a leitura e a digitação de documentos no trabalho diário diante do computador. O acessório permite posicionar melhor o documento para que o usuário tenha acesso fácil ao texto.

O suporte de texto tem um formato ergonômico curvo, permitindo que os textos a serem copiados fiquem melhor ?acomodados?. Além disso, vem com uma régua com lente de aumento que funciona como cursor facilitando o acompanhamento do texto e um porta-canetas. Um clip prende os papéis ao suporte e pode ser ajustado ao tamanho da folha, além dos ajustes de inclinação da própria prancheta.

O outro suporte, também desenvolvido seguindo normas de ergonomia, foi criado para ser fixado no monitor de vídeo e é uma espécie de clip que prende os textos, posicionando-os na altura dos olhos do usuário, agilizando o lançamento de dados. O modelo de suporte pode ser utilizado em qualquer monitor e a instalação pode ser feita de qualquer lado a partir da fita adesiva existente no suporte, otimizando a digitação tanto de canhotos como destros. O produto permite a utilização de qualquer formato de papel e comporta até 10 folhas simultaneamente.

Além de contribuir para a redução da fadiga dos olhos, evitar as dores de cabeça e o cansaço muscular da região do pescoço que são comuns no trabalho de digitação, os dois suportes da Clone foram desenvolvidos em material termoplástico de alta resistência e seus designs, além de ergonômicos, combinam no visual de qualquer ambiente de trabalho.

SUPORTES DE TEXTOS ERGONÔMICOS
Preços Sugeridos:
Suporte modelo prancheta: R$ 12,00
Suporte modelo clip para monitor: R$ 4,50
Fabricante e distribuidor: Clone acessórios para informática
À venda nas lojas especializadas e Hipermercados
Mais informações: (11) 2141-6000 (São Paulo e Grande São Paulo) 4002-0400 (Demais localidades) – www.clone.com.br

Voltar ao topo