Sexo frágil, que nada!

Catarinense disputa campeonato mundial de fisiculturismo

Fernanda Sierra, eleita por um grande portal como uma das musas fitness mais bonitas do mundo, compete nesse próximo sábado, em Las Vegas, o campeonato mundial da categoria WBFF (Word Beauty Fitness & Fashion. Ela estreia como atleta profissional e estará competindo com grandes nomes do meio do fisiculturismo.

Em agosto, a catarinense foi campeã na categoria amador, no mesmo campeonato, em Los Angels. Agora, ela tentará garantir a primeira colocação para o Brasil. No ano passado, quem venceu foi Sue Lasmar, na categoria Diva Fitness, a mesma que Sierra irá competir.

Para chegar a esta forma física dieta rígida e muito treino. MF Models assessoria

O campeonato será no hotel Cosmopolitan nos dias 14 e 15 de agosto, e Fernanda vem sendo uma das grandes revelações da federação nesse último ano, representando muito o Brasil nos Estados Unidos.

A miss fitness conta que sua preparação foi feita em 12 semanas e que a dieta só começa a ficar apertada no último mês antes da competição:

“No início a dieta ainda é mais tranquila, podendo-se até fazer uma refeição livre aos finais de semana, porém a partir da oitava semana tudo começa a ficar mais rígido, baixa-se as quantidades de carboidratos, e também os treinos são intensificados, tudo para garantir o melhor resultado”.

Fernanda diz que se sente feliz competindo./MF Models assessoria

Fernanda ainda garante que não está nervosa por ser sua estreia nos palcos profissionais e se considera muito confiante: “Fiz o meu melhor, por isso estou tranquila e super feliz de estar competindo ao lado de muitas meninas que me inspiram”!

Voltar ao topo