Da internet para o livro

Sexo e autoconhecimento: com Liliane Ribeiro é papo reto

Ainda em 2015, a autora vai participar da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que ocorrerá em setembro, em workshops promovidos pela editora, apresentando os assuntos de maior repercussão em seu blog.

“Como jornalista, acredito que devemos contribuir passando informações que possuímos para o benefício do público. A ideia da última parte do livro é ser, justamente, um divã, no qual conto casos reais, sem informar nomes, em que pude ajudar pessoas e recebi o retorno sobre as histórias”, conta.

O blog Papo Reto possui seguidores em todo o Brasil, com maior concentração no Rio de Janeiro e em São Paulo. O público, em sua maioria, é de mulheres (77%) com idade entre 18 e 44 anos.

No entanto, a blogueira conta que recebe muitos questionamentos da ala masculina de seguidores e que já os ajudou a solucionar diversos conflitos. “A repercussão é imensa, as pessoas realmente interagem e respondem com comentários e curtidas praticamente instantâneos na página. Por conta disso, montei grupos no WhatsApp, nos quais posto temas para reflexão e discussão três vezes ao dia. O livro tem tudo para ser um sucesso”.

Voltar ao topo