Restrição alimentar

Clube oferece alimentação saudável acessível para todos

Quem tem restrições a açúcar, glúten ou lactose sabe como, muitas vezes, acaba sendo difícil encontrar alimentos prontos que atendam a esses públicos. Pensando nisso, foi criado o Clube do Zero, um serviço que atende pessoas com essas restrições alimentares ou outros interessados no Brasil inteiro.

O Clube do Zero oferece, então, as três opções de kits: zero açúcar, zero glúten e zero lactose. Escolhida a melhor opção, com a assinatura no valor de R$ 59,90 por mês, o cliente recebe em casam mensalmente, uma cesta com oito a 12 alimentos que se encaixam em sua dieta. São bolos, biscoitos, massas, doces, bebidas e outros. Para a região Sul, o frete é grátis.

Além dos produtos, o assinante recebe sempre junto uma revista com informações, receitas, dicas de produtos e novidades sobre alimentos para quem tem esses tipos de restrições alimentares. Mais informações: www.clubedozero.com.br ou facebook.com/clubedozero. As redes sociais, inclusive, servem como ponto de troca de experiência se receitas entre assinantes e pessoas interessadas no serviço.