A roupa de cama anti-rugas já foi inventada

Plástica? Pra quê? A mais nova arma na corrida contra o tempo é uma simples roupa de cama. Basta deitar a cabecinha no travesseiro e esperar por uma pele novinha em folha.

A responsável por esta incrível façanha é a empresa têxtil Londres Luxury LLC, já consagrada por suas inovações em tecidos antialérgicos. Sua nova linha, batizada de Skin Glow, promete suavizar rugas, pés de galinha e linhas de expressão em até quatro semanas de uso. E tem mais: com resultados clinicamente testados e comprovados.

O tecido leva óxido de cobre em suas fibras, elemento que participa de processos de restauração da pele, induz a síntese de colágeno e elastina e ultimamente vem sendo largamente utilizado pela indústria cosmética. Segundo a empresa, o suor liberado pela pele ao longo da noite se mistura com os íons do tecido, reagindo e gerando o resultado esperado.

O foco da linha, obviamente, são as fronhas e os travesseiros, já que entram em contato direto com a pele do rosto. O preço varia muito conforme o tamanho da peça, mas para termos uma idéia, um travesseiro médio custa em torno de 40 dólares (algo como 95 reais). A má notícia, no entanto, é que os produtos estão sendo vendidos com exclusividade pela rede de lojas americana Bed Bath and Beyond. Para comprar, só indo para os Estados Unidos.