Rodadas de negócios aumentam networking de várias empresas

O networking, que significa “rede de contatos” em tradução livre, é uma importante ferramenta para todos aqueles que têm um trabalho e uma profissão. Quanto maior for a sua rede, maiores são as chances de conseguir grandes relacionamentos profissionais. Muitas vezes os contatos levam a formação de grandes empresas, grandes negócios ou apenas a uma ajuda em algum momento.

Para que este networking aumente, muitas empresas e associações têm proporcionado aos seus clientes, e ao público em geral, as chamadas “Rodadas de Negócios”. Estes encontros, que podem ser segmentados por setores ou diversificado, servem para que grupos e pessoas se encontrem em um lugar, para trocar informações e cartões, para contatos futuros e também identificar possíveis clientes e fornecedores para suas empresas. Segundo Silmara Leite Ribeiro Santos, diretora da Pitacos – Marketing & Eventos, a rodada de negócios é uma iniciativa democrática, onde empresas de qualquer setor e porte podem participar. “Ter participado e conhecido empresas distintas e com propostas interessantes em um único lugar foi enriquecedor”.

O ISAE/FGV é uma das instituições que realizam estes encontros de negócios. O evento que está em sua sexta edição, funciona de maneira extremamente dinâmica e eficaz, as empresas convidadas são distribuídas em mesas redondas nas quais cada uma delas, num sistema de rodízio, se apresenta para as demais empresas participantes. A próxima “Rodada de Negócios” do ISAE/FGV será dia 23 de novembro a partir das 19h.

Serviço
EVENTO: “Rodada de Negócios do ISAE/FGV”
DATA: 23/11
HORÁRIO: 19:00
LOCAL: ISAE/FGV – Av. Visconde de Guarapuava, 2.943 Centro – Curitiba/PR
INSCRIÇÃO: eventos@isaebrasil.com.br
VALORES: R$ 40,00 para aluno e ex-aluno do ISAE/FGV e R$ 60,00 para público externo