Beleza e conveniência

Série especial da Mitsubishi Triton chega às concessionárias

As concessionárias brasileiras da Mitsubishi já estão recebendo a L200 Triton HLS Chrome Edition. Como o próprio nome diz, o veículo representa uma série especial da picape, com produção limitada a 300 unidades. O modelo traz novidades visuais e itens de conveniência para os ocupantes. O preço sugerido é de R$ 87.990.

Para começar, a Mitsubishi investiu em tecnologia embarcada. A novo sistema multimídia Power Touch tem tela sensível ao toque de sete polegadas, tocador de CD, entradas auxiliar e USB, rádio e conexão Bluetooth. Conforto também é a palavra de ordem na picape.

Bancos com revestimento diferenciado (Premium), acomodam com sofisticação motorista e passageiros. Para não deixar dúvida que se está à bordo de uma carro de série especial, uma plaqueta pregada no porta-luvas faz alusão a isso.

Por fora, o facelift da picape fica evidente. Para-choque e grade novos, devidamente integrados ao conjunto óptico. Retrovisores e maçanetas cromados dão um charme especial à camionete. As luzes de direção são integradas, há novos faróis de neblina e as rodas de 17 polegadas não deixam dúvida que se está diante de um carrão.

Embaixo do capô, a L200 Triton HLS Chrome Edition abriga o já conhecido 2.4 flex de quatro cilindros, que oferece 142 cavalos de potência e 22 mkgf de torque, conectado a um câmbio manual de cinco marchas.

É potência que confere alma ao utilitário, mas a nota triste é que o modelo não conta com tração 4×4. Para tentar compensar, a Mitsubishi disponibilizou o sistema Sport Dynamic Suspension, o qual aumenta a estabilidade do veículo tanto no asfalto quanto fora de estrada.

Voltar ao topo