3ª edição

Curitiba Motor Show tem início neste final de semana

Contagem regressiva para a 3ª edição do maior parque de diversões a motor do Brasil. No próximo final de semana, dias 16 e 17 de agosto, o Autódromo Internacional de Curitiba recebe o Curitiba MotorShow. Durante os 2 dias, os participantes podem conferir de perto exposições exclusivas de carros antigos e carros modificados, competições de arrancada, performances de free style, shows de rock e muito mais.

Grande destaque na programação, os carros antigos, em especial os Hot Rods e Muscle Cars Americanos, dão um show a parte. Além de atrair a curiosidade do público por conta de sua beleza, os veículos também mostram na pista toda a potência dos motores dos modelos das décadas de 50, 60 e 70.

Este ano, o Curitiba MotorShow ainda traz outras novidades, como a Gincana Clubes, que terá a participação dos clubes de carros da cidade em diversas tarefas antes e durante o evento.

Atrações

Entre as atrações estão shows em duas e quatro rodas; o III Encontro Internacional de Hot Rods Confraria do Hot; Corrida Rústica Super Night Run; Drift RC’S; Encontro de Miniaturas Espaço DIECAST; Rei da Pista; Desafio 201 Hot Rods e Muscle Cars; Show FreeStyle, Exposição de Carros, Motos e Customizados; Campeonato Dub Style 101% Eventos; Etapa EMMA Brasil; Business Day e Rock’n Race Festival.

Novidades

As novidades deste ano ficam por conta do Concurso Pinup Contest e da Gincana de Clubes. Além disso, no dia 15 de agosto haverá a primeira atração oficial do Curitiba Motorshow: o TrackDay In (www.trackdayin.com.br), onde os apaixonados por carros e velocidade podem pisar fundo no acelerador na pista do AIC.

‘O Curitiba Motorshow vem para se consolidar como um dos principais eventos do Brasil, proporcionando a geração de negócios para as empresas participantes e atraindo milhares de pessoas. O público presente poderá viver experiências únicas, uma vez que a paixão pelo universo a motor é um dos principais elementos que encontramos no evento’, comenta Rafael Casagrande, da 3 Sport Entertainment – empresa responsável pela organização do CMS.

Apoio

O evento conta com o patrocínio das seguintes empresas: InjePro – Automotive Technology, Picanha Mania, Conduspar Condutores Elétricos, Technoise e Só Carrão. Apoio: Confraria do Hot, Força Livre Motor Sport, Amazonas Dragway, FPA (Federação Paranaense de Automobilismo), Associação Desportiva Automóvel Clube Internacional de Arrancada (CAR), Aeroporto Executivo, Pro Correr, Adesipar, Espaço Diecast, 101% Eventos Esportivos e Bola de Neve Church. Apoio de Mídia: Revista Race Master, Revista Rod & Custom, Revista Auto Motivo e Revista Dragstrip. Agência oficial: World Tour. Companhia Aérea Oficial: TAM Linhas Aéreas.

Cancelado

A apresentação do JET CAR (veículo no estilo dragster movido por turbina de avião) foi cancelada. O carro apresentou problemas técnicos em sua mais recente apresentação em Curitiba e, em virtude do curto espaço de tempo, não será possível realizar os ajustes necessários para garantir sua performance até o dia 16 de agosto.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo