pré-lançamento

Versão virtual do novo Fit já está nas concessionárias

A nova geração do Honda Fit estará nas lojas no começo de maio, mas os interessados já podem ter acesso aos detalhes do monovolume. A montadora lançou uma campanha de pré-lançamento durante o mês de abril, com intuito de levar os clientes até as concessionárias da marca para conhecer a novidade. É um contato com a versão virtual do carro, e não com o modelo real, uma vez que ele será lançado oficialmente apenas no dia 29 de abril.

O objetivo da Honda é criar uma expectativa pela estreia do modelo e também motivar o público com o sorteio de duas unidades da versão EX, a mais sofisticada da linha. A ação de visita às lojas começou no último sábado.

A rede estará equipada com um tapete ‘interativo’ nas mesmas medidas do novo Fit 2015, além de um tablet com um aplicativo para permitir a utilização de tecnologia de realidade aumentada. Os visitantes deverão apontar a câmera do aparelho para poder vivenciar esta experiência, revelando em escala real detalhes externos e internos do veículo.

Na promoção divulgada na internet (facebook.com/honda automoveis), a configuração topo está com o mesmo preço da linha anterior, R$ 63.590. Isso pode sinalizar que a montadora pretende manter a mesma tabela na nova geração.

Pelas imagens da campanha, nota-se que a Honda optou por adotar uma grade semelhante à do Civic, com acabamento em preto e o primeiro filete cromado.

A linha 2015 está com um ar mais esportivo, evidenciado pela aparência mais larga e cheia de detalhes ousados. Tudo para atrair a clientela masculina, hoje mais resistente aos atributos do Fit.

O carro irá preservar o sistema VLT, que permite várias configurações nos bancos e o motor 1.5 16V, de 116 cv, nas versões mais caras. A novidade é a volta da transmissão CVT, substituída na atual geração.

Entre os itens de série da EX, estão direção elétrica, ar-condicionado manual, airbag duplo lateral, sistema de som, roda de alumínio, faróis de neblina, piloto automático, bancos de couro, vidros e travas elétricos, controle de estabilidade, além da cor de lançamento Azul Netuno.

Voltar ao topo