Americana Chevrolet lança Agile com Wi-Fi da TIM

Depois do mercado argentino, chegou à vez do brasileiro receber a série limitada Wi-Fi do “hatch” Agile, feito em parceria com a operadora TIM. Como diz o nome, o principal diferencial é a conexão com a internet dentro do modelo. O carro começa a ser vendido como edição especial que terá apenas mil unidades disponíveis. Dentro ou próximo do Agile será possível navegar na rede por meio de qualquer dispositivo com Wi-Fi como “smartphones”, “notebooks” e “tablets”.

O Agile Wi-Fi conta com acesso à internet de forma gratuita por um ano, que conta com um “kit” composto por roteador, carregador veicular e as instruções para a instalação. Serão produzidas 1.000 unidades da série, que tem por base a versão LTZ 1.4 Econo.flex, dotada de ar-condiconado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, “airbag” duplo, freios ABS (antitravamento), rodas de alumínio, entre outros.

Apenas um logotipo na coluna traseira identifica o modelo especial. O Wi-Fi custa por R$ 43.635,00 ou seja, R$ 200 a mais do que o Agile LTZ normal. O serviço é oferecido pela operadora TIM, tem acesso ilimitado e é gratuito por um ano. Depois, o proprietário tem que pagar mensalidade. Na Argentina, onde o Agile é fabricado, o acesso à rede mundial foi conseguida com parceria entre a GM e a Google.

Isso aconteceu em setembro do ano passado, quando 200 unidades do modelo começaram a ser vendidas no país vizinho. Por lá, o carro veio com roteador 3G fornecido pela Movistar e, assim como no Brasil, o uso da internet era gratuito por um ano. Além disso, no Agile Wi-Fi argentino, seu dono levava para casa alguns mimos como, uma bolsa para “laptop” e um chaveiro exclusivo.

Voltar ao topo