Corujão ganha prêmio “Alta Performance” pela segunda vez

         O Corujão Automóveis, tradicional revendedor Volkswagen de Curitiba, acaba de ser premiado com o “Alta Performance” 2010 Diamante, pela montadora alemã, principal prêmio da marca no Brasil, como a melhor revenda do País. Todas as concessionárias foram divididas por categorias e avaliadas mensalmente pela VW, nos critérios qualitativos e quantitativos. Em 2008, a revenda ganhou o primeiro “Alta Performance” Diamante e em 2009 ficou com o “Alta Performance” Ouro (2.º lugar).

         “Esta foi a nossa segunda premiação com o “Alta Performance” Diamante, o qual já havíamos recebido em 2008. Nosso pessoal é capacitado e atualizado continuamente, com investimos em equipamentos e ferramentas de última geração para aprimorar ainda mais a nossa mão de obra. Com isso conseguimos chegar a um alto nível de profissionalismo, o qual  mantemos rigorosamente”, disse Helmuth Altheim, diretor presidente do Corujão Automóveis. 

          Os concessionários foram divididos em três categorias (“A”: com vendas no varejo acima de 151 unidades; “B”: de 51 até 150 unidades; e “C”: até 50 unidades), e conforme o critério cumprido, ganhavam-se pontos. No fim de cada mês era possível identificar quantos pontos cada revenda acumulou.

         Mensalmente as revendas autorizadas eram avaliadas em Market Share (participação de mercado), Pós-vendas, Rentabilidade, SIQ (controle de qualidade junto ao cliente), Best-Drive, CRM (relacionamento entre cliente e revenda). A soma total dos objetivos alcançados dá ao concessionário 10 pontos. Ao fim da campanha, podem-se conquistar ainda dois pontos, com o “Profissional 5 Estrelas” e “Vendas Especiais”.

         Depois de criteriosa avaliação elaborada pela Volkswagen do Brasil, o Corujão Automóveis alcançou a maior pontuação, ficando em primeiro lugar do Brasil no “Alta Performance”. O diretor presidente da revenda Helmuth Altheim e o diretor comercial Antonio Carlos Altheim, foram a Porto Alegre (RS), receber a premiação das mãos do presidente da VW do Brasil, Thomas Schmall e da vice presidente de vendas e marketing, Jutta Dierks.

         “Toda a família Corujão Automóveis está de parabéns. Conseguimos manter o bom rendimento nas vendas e pós-vendas, o que foi muito importante para esta conquista. Nosso investimento em pessoal e equipamentos de última geração tem rendido bons frutos, e, quem mais ganha com isso é o nosso cliente, principal razão de nossa existência. Portanto, esse prêmio eu gostaria de dividir com cada funcionário do Corujão”, concluiu emocionado Helmuth Altheim.