Curitiba ganhou a segunda revenda Citroën: Granville

Complementando o excelente desempenho da Boulevard em Curitiba desde 1992, a Citroën amplia sua presença na capital paranaense com a inauguração da Granville e passa a oferecer muito mais praticidade, conforto e assistência técnica ao exigente consumidor da região.

A segunda concessionária da Citroën em Curitiba foi inaugurada ontem, na Avenida General Mário Tourinho, 1.212, no Barigüi, considerada o novo pólo de venda de automóveis da cidade. O coquetel de inauguração iniciou às 20 horas, com a assinatura da dupla Dado Dantas e Ilse Lambach. O evento teve ainda um excelente presente aos convidados: o sorteio de duas passagens para Paris com direito a acompanhante.

Citroën e sua expansão

O sucesso do recém-lançado C4 Pallas e o crescimento contínuo de vendas de outros modelos são fortes motivos para a ampliação da presença da marca em Curitiba, que acaba de registrar números expressivos no Salão do Automóvel de Curitiba. O C4 Pallas foi lançado em meados de setembro e já é o quarto sedan médio mais vendido do Brasil, atrás apenas do Honda Civic, do Toyota Corolla e do GM Vectra. Em praticamente dois meses de mercado, o C4 Pallas já soma 4.540 unidades. Outro modelo de grande sucesso para a marca é o compacto premium C3, que já acumula 26.454 unidades vendidas este ano, com um crescimento de 33,12% em comparação ao mesmo período de 2006. Desde janeiro, a marca registrou 43.679 emplacamentos, com um acréscimo de 40,64% sobre o período janeiro-novembro de 2006.

Os bons resultados alcançados pela Citroën no País estão diretamente relacionados à avançada tecnologia dos produtos da marca, ao crescimento contínuo da rede de concessionárias e ao atendimento personalizado oferecido ao cliente. Atualmente, a Citroën possui 91 concessionárias distribuídas pelos principais centros comerciais do País, conseqüência de um plano de expansão rápida para chegar a 120 novas casas em 2011. Além da capital, a Citroën opera no Estado com concessionárias completas nas cidades de Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava e Cascavel. A marca prepara sua rede para o desafio de vender até 150 mil unidades/ano no mercado doméstico já a partir de 2012.

Voltar ao topo